Características Técnicas
Efluentes Industrais e Sanitários
Nossos profissionais da área de Engenharia, tem ampla experiência em dimensionar Estações de Tratamento de Efluentes, utilizando sistemas físico-químicos, eletrolíticos, biológicos anaeróbios (UASB) e reatores de aeração forçada.
Fossa Séptica e Filtro Anaeróbico em Fibra de Vidro
O já reconhecido conceito de tratamento por fossa-filtro ganhou modernidade e praticidade com o Sistema em fibra de vidro, sendo a solução ideal para condomínios, residências, sítios, canteiros de obras, industrias, etc., e também em locais com dificuldade de instalação de redes de esgoto, devido a topografia e entre outros fatores.
Vantagens
• O Sistema precisa de apenas uma manutenção a cada 18 (dezoito) meses, para remoção de 50% do lodo da fossa séptica e 50% do lodo do filtro anaeróbico que utiliza material filtrante de alta área específica em polietileno (SANERRING).
• No Sistema fabricado em fibra de vidro, não ocorre vazamento, como acontece com as fossas de anéis de concreto, evitando assim a contaminação do “lençol freático”.
• O Conjunto de Fossa/filtro pesa apenas 90 kg., em comparação aos 1000 kg. da fossa de concreto, facilitando o transporte e a instalação.
• Nosso Sistema possui um mecanismo modificado de entrada do esgoto, que propicia sua ativação, aumentando consideravelmente sua eficiência.
• O Sistema é dimensionado para atendimento do número de habitantes/usuários, não havendo limitação para sua utilização.
• Todos os equipamentos atendem integralmente quanto ao volume, dimensão e demais parâmetros da Norma NBR 7229 (ABNT).
Instalação
